domingo, 20 de setembro de 2009

LIPOSSAGE

Nova técnica de massagem pra tratamento de celulite e perda de medida.

A Lipossage foi desenvolvida há 2 anos, é totalmente natural e foi uma técnica manual totalmente desenvolvida pelo massoterapeuta Charles W. Wiltsie III.

Wiltsie já deu curso de ética ao massoterapeuta masculino; curso de negócios; já realizou massagem em um número de estrelas do atletismo e desenvolveu a Técnica de Massagem Wiltsie, a qual trabalha para melhorar a desempenho vocal. Ele também dirige o "Alternative Health Service and Swedish Bodyworks" há 13 anos in Hadda, Connecticut - Estados Unidos.

Ao tomar conhecimento da “Endermologia” começou a imaginar se a massagem manual nos tecidos mais profundos poderia atingir os mesmos resultados que a máquina de Endermologia. Depois de algumas pesquisas preliminares em 1998 ele desenvolveu um estudo sobre a eficiência da combinação da massagem nos tecidos mais profundos, drenagem linfática, e princípios da integração estrutural - todos juntos, o qual ele chamou de Lipossage - na celulite.

Para o estudo, 100 mulheres saudáveis receberam a Lipossage em áreas específicas. Os participantes em estudo receberam 20 minutos de massagem, três vezes por semana durante 6 semanas.Fotografias da área sob estudo foram tiradas a cada 4 sessões para acompanhamento. Os participantes eram pesados e medidos antes de cada sessão. As mesmas manobras foram usadas nas mesmas partes do corpo de cada participante.

Depois do estudo completado, em 1998, os resultados mostraram progresso na maioria dos participantes. Noventa e cinco por cento dos participantes estudados tiveram as dimensões das áreas sob estudo diminuídas os outros cinco por cento dos participantes tiveram as dimensões da área sob estudo mais aumentada do que diminuída.


Noventa e cinco por cento dos participantes não tiveram flutuação no peso. Estudos similares foram conduzidos levando a mesma conclusão dos resultados mostrados aqui.De maneira geral os participantes experimentaram uma média de perda entre 3,2cm e 3,8cm em cada coxa.Sete clientes que estavam agendados para a lipoescultura acabaram desistindo da mesma tal qual positivo foi o resultado.A Lipossage deixou mais lisa a área afetada pela celulite.As dimensões das coxas e estômago foram reduzidas em conjunto em até 19 cm.


A indústria do SPA começou a se aproximar de Wiltsie, querendo saber mais sobre sua nova técnica - especialmente depois que ele descobriu uma forma de publicar os resultados nas propagandas veiculadas pelo equipamento de Endermologia, o qual custa entre 25mil - 30 mil dólares.

Os efeitos nas alterações de dimensão e redução da celulite podem ser considerados os mesmos dos conseguidos com a Endermologia. Mas a Lipossage, que trabalha como uma precisa combinação entre massagem nos tecidos profundos e drenagem linfática, oferece como benefício adicional os resultados da integração estrutural.

Wiltsie disse que as manobras da Lipossage são um pouco mais baseadas nas estruturas do que a massagem típica. Também disse que A Lipossage poderia ser uma alternativa à lipoaspiração, pois relata casos de clientes que queriam fazer lipoaspiração e decidiram realizar uma série de18 sessões de Lipossage e acabaram mudando de idéia e não mais realizando a lipoaspiração por ser muito invasiva.

No entanto deve ser mencionado que os resultados da Lipossage são temporários. As sessões devem ser continuas para renovar a aparência e sentir os resultados os quais podem durar de 8 meses a 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seu comentário é muito bem vindo, pois ajudará a melhorar este blog ou a continuar o padrão existente.
Obrigada pela visita e participação!